• Contate-nos: contato@ortomed-pi.com.br

A Clínica


                                    

O Centro de Ortopedia Ortomed nasceu da necessidade de prestigiar a população piauiense com serviços de alta qualidade e atendimento especializado. Oferece instalações modernas e confortáveis, consultórios amplos, clínica de fisioterapia e, tudo isso com a parceria com vários convênios.

Somos o primeiro centro especializado em ortopedia da zona leste de Teresina, tendo se tornado referência em todo o Norte e Nordeste do país no atendimento de adultos e crianças. O centro oferece consultas médicas ortopédicas, imobilizações gessadas, radiografias, densitometria óssea, exames de ultrassonografia, R.P.G, quiropraxia, terapia ocupacional, osteopatia, fisioterapia, entre outras terapias manuais.                                       

Dezenas de profissionais, entre médicos, fisioterapeutas e colaboradores, oferecem atendimento de qualidade em instalações modernas e confortáveis. Um dos destaques do Ortomed é a área de reabilitação e fisioterapia que, além de um atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conta com uma equipe altamente qualificada.

O Ortomed também é reconhecido pelo seu corpo clínico de excelência. São profissionais renomados, com vasta experiência prestando atendimento humanizado.

Sejam todos bem-vindos!

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.